Limpo e claro

  • GH FLORAKLEEN 946 ml

GH FLORAKLEEN 946 ml

R$ 137,88

  • Modelo: 793094017220
  • Disponibilidade: Em estoque

Limpo e claro

Ao longo do tempo, tanto o sistema hidropônico quanto um cultivo baseado no solo ou coco pode desenvolver resíduos de fertilizantes como uma parte natural do processo de crescimento. Essa acumulação pode resultar em excesso de sais que eventualmente causará estresse indevido de suas plantas.

Limpe essas preocupações e obtenha um sistema mais limpo com FloraKleen.

Especificamente concebido para dissolver os sais de fertilizantes, a nossa solução não apenas esvazia o excesso de resíduos, mas também libera uma ligação de nutrientes entre plantas e o sistema. Esta conexão ajuda as plantas a tirar o máximo dos fertilizantes remanescentes, especialmente na semana crucial, logo antes da colheita.

Novo reinício

Não importa o tipo de sistema de crescimento que você está usando - em ambientes fechados ou ao ar livre, sem solo ou hidropônicos, vasos ou canteiros de jardim - o uso de fertilizantes é muitas vezes necessário para fornecer às suas plantas o que elas precisam para um crescimento vigoroso. Mas, à medida que as plantas absorvem esses nutrientes, a umidade deixada para trás se evapora, levando a sais acumulados.

Embora um baixo nível de resíduo de sal seja natural, quantidades mais elevadas podem destruir os tecidos radiculares. Isso pode limitar significativamente a capacidade de uma planta para absorver nutrientes e água, e afetar negativamente o processo de crescimento.

A fórmula efetiva de FloraKleen foi projetada para funcionar em todos os tipos de sistema e em qualquer etapa de crescimento, desde o início até a colheita. Como resultado, você pode cruzar sais de fertilizantes excedentes em sua lista de preocupações.

Embalagem original - 946ml

O conceito de nutrição de plantas partes foi criado pelo Dr. Cal Herrmann, químico sênior da NASA, em colaboração com cientistas da Universidade de Davis, na Califórnia.  Dr. Herrmann é hoje um dos sócios da GH e ainda realiza pesquisas.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Whatsapp Whatsapp