Posso te ajudar?
+55 (92) 9500-3238Termos & Condições
- ·
Regras de devolução
Desejamos que
sua experiência de compra em nossa seja a melhor possível, caso esteja
insatisfeito com o produto recebido, você terá até 7 (sete) dias corridos após
o recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar desistência.
Para solicitar a
devolução do produto você deve entrar em contato pelo e-mail e informar:
1.
Nome completo ou endereço de e-mail que fez a
compra;
2.
Número do pedido;
3.
Referência do produto a ser devolvido;
4.
Motivo da devolução.
A mercadoria
deverá ser devolvida através dos correios para o endereço da nota fiscal de
compra, o pagamento do frete ficará por responsabilidade do cliente.
O produto deve ser
devolvido sem uso e em sua embalagem original.
O produto deve
ser devolvido com nota fiscal de compra.
O ressarcimento
de valores para pagamentos com cartão de crédito ocorrerá em até 2 (duas)
faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora
do cartão utilizado. Para pagamentos com boleto bancário ou débito online a
devolução será feita através de transferência bancária para a conta corrente de
titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada
em até 10 (dez) dias úteis.
A troca de
produtos com defeito será feita em até 30 (trinta) dias corridos após o
recebimento do produto. Para fazer a solicitação é necessário que você entre em
contato pelo e-mail e envie as seguintes informações:
1.
Nome completo ou endereço de e-mail que fez a
compra;
2.
Número do pedido;
3.
Relato do defeito;
4.
Duas fotos do produto, uma que seja visível o
defeito e outra do produto inteiro.
Após o
recebimento do e-mail as imagens serão analisadas, com o prazo de até 5 (cinco)
dias, o laudo será emitido podendo ser favorável ou não a troca do produto. Em
casos de laudo negativo, o cliente receberá o laudo para apreciação. Em caso de
resultado positivo, o produto será trocado conforme disponibilidade do estoque.